mardi 8 avril 2008

Vanessa Paradis - La Lune Brille Pour Toi













The Moon Shines for You

Close your eyes
And let the stars
Hook themselves to
your fingers
Like butterflies,
my love

The night is beautiful (pretty)
Come close to me
Open your wings
The moon is like an angel
Watching over you


If you're afraid
to learn
how to fly
The beats of my heart
Say I'm near
I've asked a perfect sky
So that you can
finally dream
Close your eyes
The night will be your friend

Feel how the wind
Caresses your face
Wager that time
Is only a mirage

The night is beautiful (pretty)
Come close to me
We only see her
The moon, my love
Shines for you

Close your eyes
And let the stars
Shine of all their fire*
Like huge suns,
my love

The night is beautiful (pretty)
Come close to me
Open wide your wings
It's you, my love
Who shines for me

It's you my love
Who shine for me



A Lua Brilha por você

Feche seus olhos
E deixe as estrelas
Se enganchem em
seus dedos.
Como borboletas,
meu amor

A noite está linda
Venha para perto de mim
Abra suas asas
A lua é como um anjo
Zelando por você

Se você tem medo
de aprender
como voar
As batidas de meu coração
Dizem que estou perto
Eu pedi um céu perfeito
Para que você possa
finalmente sonhar
Feche seus olhos
A noite será sua amiga

Sinta como o vento
Acaricia sua face
Aposte que tempo
É só uma miragem

A noite está linda
Venha para perto de mim
Apenas nós vemos
A lua, meu amor,
Brilhar para você

Feche seus olhos
E deixe as estrelas
Brilhar com toda intensidade
Como sóis enormes,
meu amor

A noite está linda
Venha para perto de mim
Abra totalmente suas asas
É você, meu amor,
Que brilha para mim

É você meu amor
Que brilha para mim



Aucun commentaire: