vendredi 7 septembre 2007

CONTRADITÓRIA...





Por vezes tomam-me por contraditória... mas é só enquanto me conhecem pouco. Com o tempo, verifica-se que sou previsível dentro da minha imprevisibilidade... mas não esperem que isso seja um processo rápido, nem há garantias que ele vá ocorrer... Não por eu ser alguém especial e misteriosa, mas porque eu mesma não tenho controle sobre aquilo que transpareço ou oculto... Eu sou aquela que vai escorrendo como um rio, as vezes respeito suas margens, as vezes invado e inundo tudo arrastando com ferocidade qualquer coisa que estiver no caminho... Em outros momentos sou dócil e apenas condenso, viro nuvem e vou chover em outro lugar....

Laura T. K. Veltman
(em um scrap que ficou poético e veio parar aqui por acaso)



1 commentaire:

Tigre Branco a dit…

Eu gosto de você exatamente sendo como é, é bom salientar que para um rio sair de suas margens e inundar tudo à sua volta, quase sempre é necessário que ele sofra alguma ação externa, então, sendo assim, por favor, respeitem este rio, pois se algo acontecer a ele há dezenas de outros que irão se enfurecer.
Abraços Floog!!!!
:-)